Anne with an E

Eu sei que muita gente às vezes chega a ficar até horas pra decidir o que assistir, às vezes pedem dicas para os amigos e em redes sociais. Pensando nisso eu resolvi começar a criar posts para recomendar séries que eu já assisti e curti bastante.

Não tem um gênero especifico que eu goste mais do que os outros, então muito provavelmente vai ter de tudo um pouco aqui. Aleatoriamente escolhi começar com Anne with an E, sem nenhuma ordem cronológica, preferencia ou avaliação, mas já adianto que a série é incrível, e mesmo com todas as informações desse post, nada como assistir e tirar suas próprias conclusões.

Imagem: Netflix

A série é baseada em um livro de 1908 “Anne de Green Gables”, escrito por Lucy Maud Montgomery, conta com 3 temporadas já disponíveis. Estreou em 2017 e é uma produção original da rede canadense CBC, mas foi comprada pela Netflix que a distribui globalmente.

A protagonista é uma verdadeira inspiração. Mesmo com tudo de ruim que já passou, ela continua amante da vida, procurando sempre ser feliz. Naquela época o índice de racismo e preconceito eram ainda maiores do que nos dias de hoje, mas ela não fazia parte dessa porcentagem. Ela foi contra atitudes machistas que aconteceram no decorrer da série, demonstra amor pelos animais, tenta entender o homossexualismo sem julgar, e vai atrás da sua própria liberdade para ser o que quiser.

Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Estrelando: Amybeth McNulty, Geraldine James, R.H. Thomson.

Criação: Moira Walley-Beckett

Confira o trailer:

Porque não haverá novas temporadas?

A decisão de não continuar com a série após a terceira temporada foi feita em comum acordo entre as duas empresas. Junto com o anúncio da terceira temporada e de que ela seria última, um comunicado oficial foi divulgado.

“Foi empolgante trazer a história de Anne With an E para todas as pessoas ao redor do mundo. Somos gratos às produtoras Moira Walley-Beckett e Miranda de Pencier e ao talentoso elenco e equipe pelo incrível trabalho de apresentar a história de Anne para novas gerações. Esperamos que os fãs da série amem a última temporada assim como nós amamos, e que ela traga uma conclusão satisfatória à trajetória de Anne”, diz a nota assinada em conjunto. – Fonte: Uol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s